quarta-feira, 4 de abril de 2007

ANEXO VII

ANEXO (7)

Protocolo 26636/2007



TERMOS DE DECLARAÇÃO QUE FAZ


Eu,

Discente da UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ, declaro que estou freqüentando todos os dias a sala de aula da Universidade, porém por estar devendo a Universidade pública UVA, estou impossibilitado de apresentar o documento que prova que estou devidamente matriculado na UVA para o período de ____/_____/_____ á ____/_____/_____. E para tal anexo, de acordo com o artigo Art. 7º item 2, Apresento Duas vias de igual teor - Não estou rematriculado(a) porque estou devendo a universidade, este documento substitui a declaração de próprio punho . Declaração de que estou matriculado(a) na Universidade Estadual Vale do Acaraú. Assim, para os devidos fins firmo o presente documento em 2 (DUAS) VIAS de igual teor.


Fortaleza, ________/________/___________

DISCENTE:
NÚCLEO:
MATRÍCULA:
CURSO:

Nenhum comentário: